Todo mundo tem um dia que precisa desabafar! Hoje é o meu…

Desde que comecei um movimento de transformação, de tomar as rédeas da minha própria vida, eu ouvi de tudo. De pessoas duvidando de mim, me criticando e julgando, até quem me colocasse num lugar de pedestal. Confesso que, graças ao meu autoconhecimento, nada disso interfere mais na minha vida. Sei que não sou melhor ou pior do que ninguém, sei que o que eu fiz e faço, qualquer um pode fazer. Sei o quanto de esforço tive de impor para conseguir escapar da tristeza e desânimo profundos e viver a vida da forma que fosse melhor para mim.

O que acontece é que quase ninguém tem coragem de olhar para seus próprios problemas, ir a fundo nos seus dilemas e fazer das adversidades da vida, oportunidades para crescer.

Quando fazemos um processo interno de mudança muita gente não entende e então se afasta, assim como muita gente te acha tão autossuficiente que mal liga para você. E precisamos estar cientes disso tudo para seguir e conseguir viver a vida dos nossos sonhos, afinal, ninguém paga nossas contas e muito menos enxuga nossas lágrimas.

Foi difícil chegar até aqui? Muito!! Abrir mão da sua casa mobiliada com amor, de estar perto das pessoas mais importantes da vida, de um conforto financeiro… Mas hoje digo que está valendo a pena. E mais, nada supera a sensação de conquistar um sonho.

Agora me deparo com mais um obstáculo a ser ultrapassado, talvez ainda mais desafiador para mim. Conseguir engajar meu trabalho nas redes sociais… Você pode até achar que não, mas às vezes acho que nunca vou conseguir dominar e entender esse tal de Instagram.

Já pensei em desistir? Diversas vezes!! Mas sempre que penso o quanto meu trabalho pode transformar a vida de vocês e o quanto isso vibra dentro de mim, desisto de desistir e sigo buscando alternativas, pessoas, ajuda para fazer acontecer. Nunca se esqueçam: Pessoas precisam de pessoas…

E é isso o que quero registrar aqui hoje. Quando pensamos lá na frente, em tudo o que podemos e somos capazes de fazer, criamos coragem para seguir!

E parem de se preocupar com a opinião alheia. Você não é melhor e mais forte que ninguém e, na maioria das vezes, a inveja vem disfarçada de conselho. 

Siga seu caminho, escolha suas batalhas e faça sua vida valer a pena! Se não der certo, pelo menos não se arrependerá de não ter tentado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s